Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Como fazer delineador gatinho

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou ensinar a fazer delineador gatinho, fica super lindo!! Veja:


Clique em leia mais



Separei fotos de algumas famosas que se jogam no delineador, pra vocês pegarem um pouco de inspiração. A minha favorita é a Katy Perry, sempre linda e com a make impecável.

Pra aprender a passar não tem segredo, o truque é treinar bastante, até pegar o jeito. Existem algumas técnicas que podem ajudar:
- Coloque um espelho numa mesa e o incline. Ele deve ficar abaixo da linha da sua cabeça
- Apoie o cotovelo na mesa para ter firmeza, olhe para baixo (pro espelho) e trace a linha
Teste o traço de diversas formas: começando do meio da palpebra, começando do canto interno do olho… vale até fazer só o puxadinho, imendado na linha dos cílios! Uma hora você vai encontrar o seu jeito mais prático de aplicar.


Produtos usados

  • • Base MatMorphose - L'Oréal
  • • Máscara para Cílios Colossal - Maybelline
  • • Corretivo - Yes!Cosmetics
  • • Lápis para Lábios Dolly Pink - NYX
  • • Delineador Fluidline Blacktrack - Mac
  • • Batom Viva Glam Gaga - Mac
  • • Blush em Creme Rosa Natural Faces.Zip - Natura
  • • Pincel - Pink Gloss
 

Passo-a-passo


1.Começo com a pele feita, não costumo usar primer.
2.O pincel que uso é bem fininho, esse é da Loja Pink Gloss, mas você pode usar um chanfrado ou qualquer outro que dá certo.

3.Dou uma leve puxada e deixo a pálpebra bem esticada pra cima.
4.Daí eu começo aplicar do canto externo para o interno.

5.Começo com um traço fino.
6.Vou engrossando até ficar do jeito que gosto. Como eu tenho os olhos grandes, gosto de um traço maior.

7.Faço co canto interno com os olhos abertos, ajuda a fica bem mais fininho.
8.Fica assim.

9.A pontinha eu subo no final. Daí você escolhe se quer bem puxado ou não.
10.Eu costumo fazer uma pontinha discreta, acho que fica mais bonitinho.

11.Aplico várias camadas de rímel.
12.Prontinho!

Make completa


Fonte:http://justlia.mtv.uol.com.br
Não fica uma graça??!
Eu AMEI!!! E vocês, gostaram? Tomara que sim!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário